Break Soul Sample {julho de 2022} Leia aqui!

Break Soul Sample
Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Este artigo sobre o Break Soul Sample dará todos os detalhes sobre os samples da música Break My Soul da Beyoncé.

Existem amostras roubadas do Renascimento de Beyoncé? O álbum renascentista mais esperado de Beyoncé, seu álbum de retorno, foi lançado à meia-noite do dia 28 de julho. Os fãs de Beyoncé de todos os Estados Unidos, Austrália, Canadá e Brasil, Canadá, Reino Unido, Brasil e vários outros países estão aguardando o lançamento de todas as músicas do álbum. Qual música do álbum Renaissance está sendo acusada de usar música de amostra sem permissão? Para descobrir, leia este artigo sobre The Break Soul Sample to the final.

Música “Break My Soul” Você roubou algum sample?

  • De acordo com rumores de acordo com os rumores, o álbum Renaissance publicado online antes de seu lançamento oficial. É por isso que as amostras roubadas começaram a aparecer nas redes sociais.
  • Kelis Shepard, vocalista de “Get Along With Me” foi informada desta informação através de seus seguidores nas redes sociais que compartilharam que sua música especialmente “Get Along with Me” é destaque na nova faixa de Beyonce “Break my heart” que foi lançado oficialmente há um mês.

O que Kelis disse após o incidente? Continue lendo para mais detalhes.

Beyoncé “Break My Soul Example e a declaração de Kelis

  • De acordo com a cantora de “Get Together With me”, Kelis, ela informou a seus fãs que não estava ciente das amostras de sua música de Beyoncé. Kelis afirmou que Beyoncé deveria pelo menos pedir para ela perguntar antes de usar a amostra da música.
  • De acordo com Kelis, ela e Kelis têm muitos amigos em comum, então não foi difícil para Beyoncé entrar em contato com ela.
  • Ela esclareceu em sua declaração ao público que está bem fazendo uso de sua amostra. No entanto, Beyoncé deveria ter sido informada antes de usar a amostra, como faz com todos os outros artistas.

Você pode ver esses vídeos de todas as declarações oficiais feitas por Kelis em sua conta oficial do Instagram (Kelis)

As músicas oficialmente “Breathe My Soul Sample 2”.

O sétimo álbum do estúdio de Beyoncé, chamado de álbum Renaissance, já foi lançado. Saiu também a lista de álbuns do Renaissance, composta por 16 faixas. O primeiro single lançado pela Beyoncé partiu o coração da minha alma (no.6).

Amostras da música Break My Soul de “How I Love You”, que contou com Robin S. Ela descobriu essa informação por meio de seu filho. Ela não tinha conhecimento da amostragem. Quando ela descobriu, ficou eufórica e emocionada porque estava sendo comentada nas redes sociais. Ela estava grata pelos esforços de Beyonce e expressou sua gratidão a ela por sua participação nesta amostra.

Break Soul Sample também inclui o Big Freedia’s Explode. Ela expressou sua alegria por fazer parte da música “Break My Soul”, ela ficou encantada ao saber que ela fazia parte da música.

Todas as letras e videoclipes do álbum Renaissance estão no canal oficial do YouTube da Beyoncé que você pode conferir.

Conclusão

Para concluir este post, atualizamos todos os nossos leitores sobre os comentários de Kelis sobre sua música de amostra na música de Beyoncé, break my soul. Detalhes completos sobre todas as amostras em Break My Soul. Música Break My Soul. Se você quiser saber mais sobre a declaração de Kelis, confira esta página.

Você achou este artigo sobre o Break Soul Sample útil? Nos informe.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
ambrsoft

ambrsoft

Leave a Comment

Top Stories

Movie Masala